sábado, 26 de julho de 2014

Começando as compras!!

Enquanto a terraplanagem não é concluída, o nosso mestre de obra nos passou a lista com orçamento do material que precisamos comprar para a marcação e fundação do terreno. Com o orçamento em mãos, fomos na primeira loja. Primeiro item da lista:
 - madeira (ripão, tábuas e escoras);
- ferragens ( vergalhões, pregos e serras).

Descobrimos que teremos alguns desafios aqui na cidade para comprar com o Construcard. A Caixa é muito chata com as lojas conveniadas e qualquer irregularidade, ela suspende o contrato. Tivemos que correr duas madereiras para encontrar uma madereira que aceitasse Construcard e tivesse um preço bom. Achamos.
Já quando fomos comprar as ferragens na loja que tinha os preços mais em conta, ao ser atendidos, o atendente me sai com essa:
- "para compra no Construcard cobramos valor a prazo". A prazo: 350 reais mais caro!! Um absurdo, Contestei na hora, já que no Construcard o valor entra à vista para a loja (como se fosse um cartão de débito) e a loja cobrava mais caro! Fiquei tão indignada principalmente pela falta de educação do atendente que se quer explicou o motivo que saimos na hora da loja.
Fomos na segunda opção, que estava com o convênio suspenso. Sem construcard. Então, maridão teve de rodar e Deus tem sido tão bom conosco que conseguimos uma loja que cobriu o preço da primeira opção, nos vendeu à vista no Construcard e nos deu um ótimo atendimento. Só espero que o material chegue no dia acertado.

Na primeira opção compramos apenas um tipo de vergalhão e pregos porque na ultima loja não tinha. Mas antes, contamos pra eles que eles tinham perdido uma venda de mais de dois mil reais, como e porquê e compramos o vergalhão e o prego com recurso próprio.

Enfim, acho que terei muitas histórias pra contar do Construcard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário